Resultado Alunos Especiais 2016.2

18/07/2016 08:41

Atenção! Este resultado ainda não garante a efetivação de sua matrícula! Siga as orientações abaixo:

Os ALUNOS ESPECIAIS SELECIONADOS_2016.2 para matrícula em Disciplinas Isoladas deverão efetivar sua matrícula nos dias 18, 19 e 20/07, enviando  E-MAIL com o Formulário de Solicitação de Matrícula em Disciplina Isolada preenchido e anexado para o seguinte endereço: ppgen@contato.ufsc.br

Não serão aceitos pedidos de matrícula fora do prazo, o aluno passa a ser desclassificado e o próximo da lista de classificação será chamado.

Após o recebimento do email,a matrícula será confirmada pela Secretaria do PEN,via e-mail, até o dia 22/07. Fique atento para o recebimento deste email, ele é a confirmação de sua matrícula. Caso não tenha recebido o email entre em contato com a secretaria.

Cada disciplina possui o seu cronograma, você deverá verificar junto ao plano de ensino da disciplina que foi selecionado. Os planos de ensino das disciplinas estarão disponíveis no site http://ppgenf.posgrad.ufsc.br/plano-de-ensino/ até o início do mês de agosto.