Visitantes Internacionais

15/03/2017 14:22

Nos dias 07 e 08/04/2017, recebemos a visita das Profas. Dras. Doris Schaeffer (Diretora da Faculdade de Enfermagem) e Kerstin Hämel (Faculdade de Ciências da Saúde), ambas professoras e pesquisadoras da Universität Bielefeld, Alemanha. O objetivo da visita foi a discussão de possibilidades de projetos e parcerias em conjunto e intercâmbio de alunos e docentes. Elas também estavam acompanhadas da Dra. Ligia Giovanella da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca, Fundação Oswaldo Cruz, com quem já têm parceria em projetos de pesquisa. Além da visita ao PEN/UFSC, a passagem delas por Florianópolis incluiu ainda um jantar na Churrascaria Ataliba. A Profa. Dra. Marli Backes foi responsável pela promoção e organização das atividades.

foto 2PEN

foto 1PEN