Vagas para Aluno Especial 2017.2

05/07/2017 05:00

Alunos Especiais 2017.2 – Orientações

Segue o Quadro de Oferta de Vagas para aluno especial 2017.2

Os candidatos a disciplinas isoladas PEN deverão solicitar inscrição no período entre as 7h30 do dia 05/07/2017 e às 12h do dia 07/07/2017 deixando a documentação necessária no escaninho do PEN, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – CCS, térreo do Bloco I, da seguinte forma:

• Cada candidato poderá se inscrever somente em uma disciplina. Pedidos em mais de uma disciplina serão desclassificados.
  • Disciplinas exclusivas do Doutorado só poderão ser cursadas por aqueles que tenham título de mestre.
  • Para inscrição, deverá ser entregue a Carta de Justificativa da Solicitação de Vaga como Disciplina Isolada e Currículo Lattes atualizado (CNPq), sem comprovantes.  Esses documentos não serão devolvidos e devem ser entregues impressos (não necessariamente pelo solicitante).
  • O preenchimento das vagas será feito pela análise do Currículo Lattes e da Carta de Justificativa pelos professores responsáveis da disciplina.
  • O resultado será divulgado no dia 13/07/2017, no site http://pen.ufsc.br/  Não fornecemos resultado por telefone.
  • Atenção: a matrícula ainda não foi efetuada!
  • A matrícula dos candidatos selecionados deverá ser efetuada entre os dias 13 a 16 de julho de 2017 pelo e-mail ppgen@contato.ufsc.br No assunto do email deverá constar “Matrícula Disciplina Isolada”, e o anexo do formulário de Solicitação de Matrícula devidamente preenchido. Os candidatos selecionados que não enviarem o email serão desclassificados. Atente para o email de confirmação da matrícula que será enviado até o dia 17/07/2017.
  • O início do semestre será no dia 31/07/2017, mas cada disciplina segue o seu calendário, fique atento ao Plano de Ensino das mesmas, disponível no site.

Alunos Regulares de Outros Programas de Pós-graduação da UFSC

Para os alunos regulares de outros Programas de Pós-Graduação da UFSC, favor preencher o formulário Solicitação Matrícula Aluno de Outro Programa e enviar para o email ppgen@contato.ufsc.br até o dia 07/07/2017, assim que o Professor da Disciplina autorizar, você e sua Secretaria receberão um email autorizando a sua matrícula na disciplina solicitada.