Período de Matrículas 2018.1

24/11/2017 11:21

Alunos Regulares PEN

Segue o Quadro de OFERTA DE DISCIPLINAS 2018.1(clique neste link para acessar as salas e horários das disciplinas ofertadas no semestre)

• Previsão de Período Letivo: início em 26/02 e fim em 06/07 (sujeito a alterações)
  • Período de Matrícula dos Alunos Regulares: 21/01 – 28/01/2018
  • Cada aluno deve conversar com seu orientador a respeito de quais disciplinas se matricular no semestre, esta decisão deve ser conjunta! Procure seu orientador com antecedência para evitar período de férias em janeiro.
  • O pedido de matrícula dos alunos regulares do PEN deve ser realizado via CAPG e entregue impresso na Secretaria até o dia 29/01. Caso seu orientador esteja de férias não é preciso coletar sua assinatura.
  • Os alunos das Turmas 2018 que ficaram devendo documento na inscrição devem entregá-lo junto com o pedido de matrícula, respeitando o prazo supracitado.
  • Os alunos regulares do PEN que já terminaram as disciplinas e não vão se matricular em mais nenhuma disciplina devem se inscrever em Seminários de Dissertação/ Seminários de Tese.
  • As matrículas de estágio de docência são feitas pelo orientador em sistema próprio.

Alunos Especiais (Disciplinas Isoladas)

• Previsão de Período Letivo: início em 26/02 e fim em 06/07 (sujeito a alterações)
  • Divulgação de vagas para aluno especial: até 01/02 (a partir desta data serão disponibilizadas quais disciplinas terão vagas para aluno especial, assim como as orientações para seleção e modelos de formulários – aguardar)
  • Inscrição aluno especial conforme orientações a serem disponibilizadas: de 01/02 a 02/02/2018
  • Divulgação alunos especiais selecionados: 08/02/2018
  • Matrícula pelos alunos especiais selecionados: 08/02 a 12/02/2018

Alunos Regulares de Outros Programas de Pós-graduação da UFSC

Para os alunos regulares de outros Programas de Pós-Graduação da UFSC, favor preencher o formulário Solicitação Matrícula Aluno de Outro Programa e enviar para o email ppgen@contato.ufsc.br entre os dias 21/01 e  27/01/2018, assim que o Professor da Disciplina autorizar, você e sua Secretaria receberão um email autorizando a sua matrícula na disciplina solicitada.