Visita de delegação portuguesa

11/12/2017 17:00

No dia 13/11/2017, recebemos a vista de uma delegação docentes de Portugal: Maria Isabel Barbosa Ribeiro, Maria Salomé Martins, Maria Gorete Mendonça dos Reis, Maria Manuela Silva Martins, Olga Maria Ribeiro e João Miguel Ventura Silva. Eles participaram como ouvintes ou conferencistas do I Seminário Enfermagem de Reabilitação: formação, trabalho e organização. A Profa. Maria Manuela também participou de banca de defesa de Tese de Doutorado e proferiu aula aberta aos alunos e docentes do PEN. A foto abaixo ilustra a reunião com membros do Colegiado Delegado do PEN, na qual foi explanado sobre a estrutura e organização do PEN; discutido sobre parcerias e atividades futuras de pesquisa e ensino; e, abordadas possibilidades de mobilidade docente e discente com planejamento de doutorado sanduíche e estagio pós-doutoral.