Pós-Doutorado da Profa. Dra. Soraia Schoeller em Portugal

30/08/2018 05:58

A Profa. Dra. Soraia Dornelles Schoeller realizou seu Pós-doutorado na Escola Superior de Enfermagem do Porto, no período entre de setembro de 2017 a junho de 2018, sob a orientação da Profa. Dra. Manuela Martins. Neste período, cursou disciplinas, participou do Congresso Internacional de Enfermagem de Reabilitação, realizou visita técnica à Universidad de Castilla – La Mancha e no Hospital do Paraplégico, em Toledo/Espanha, elaborou três artigos relacionados ao projeto de pesquisa “Elementos Conceituais para o cuidado de enfermagem de reabilitação para a autonomia” e realizou  pesquisa sobre “O trabalho do Enfermeiro de Reabilitação nos diversos níveis de Complexidade”. Além disso, passou a integrar o Conselho Científico da Revista de Enfermagem de Reabilitação da Associação Portuguesa de Enfermagem de Reabilitação.