Profa. Dra. Patrícia Kuerten Rocha em missão de trabalho na França e em Portugal

10/12/2018 11:23

A Profa. Dra. Patrícia Kuerten Rocha participou, juntamente com sua orientanda de Doutorado Camila Biazus Dalcin, do o 7th Congresso of the European Academy of Paediatric Societies, realizado em Partis de 30 de outubro a 03 de novembro. Durante o evento, a Profa. Patrícia apresentou trabalhos orais e posters, assistiu palestras, conferências, mesas redondas sobre cuidado à criança, segurança do paciente pediátrico e novas tecnologias para uma assistência mais segura e de qualidade. Além disso, participou de um Curso de Simulação.

Após o Congresso, de 5 a 12 de novembro, a Profa. Patrícia realizou visita técnica a Universidade Superior de Enfermagem de Coimbra para reuniões com os investigadores da área de pediatria para articulação de estudos multicêntricos e direção do Capítulo (492) Phi Xi de Portugal da Sociedade Honorífera de Enfermagem Sigma Theta Tau International (STTI). Além disso, visitou à Unidade de Investigação UICISA:E, ao hospital pediátrico e aos Centros de Simulação da Escola de Enfermagem de Coimbra.