Palestra “Abordagens Práticas Avançadas na Enfermagem no Âmbito Internacional”

21/05/2019 23:01

O Laboratório de Relações Internacionais em Saúde e Enfermagem & Ciência e Tecnologia (LaRISE & CT) tem a satisfação de convidar a comunidade acadêmica de Enfermagem no dia 29 de maio (quarta-feira) às 10h para uma webconferência com o Dr. Marcos Junges sobre as “Abordagens Práticas Avançadas na Enfermagem no Âmbito Internacional”.  O evento será realizado no Mini Auditório (sala 010) no bloco H do CCS.

O Dr. Marcos Junges é Doutor em Práticas de Enfermagem pela University of Miami School of Nursing and Health Studies. Especializado em Medicina Interna e Nefrologia, atualmente trabalha no Hialeah Hospital na Flórida. Além do Hialeah Hospital, o Dr. Marcos Junges é afiliado ao Larkin Community Hospital Palm Springs Campus. A Enfermagem de Práticas Avançadas (EPA) é um termo utilizado para se referir as diversas possibilidades de atuação para os profissionais de enfermagem em nível avançado de prática. A palestra visa explorar esse conceito e abordar as possibilidades para o futuros profissionais de Enfermagem.

O evento também será transmitido pelo link:

Sem inscrição prévia, o evento é gratuito e contará com certificado de participação, as vagas são limitadas.