Missão de trabalho da Profa. Dra. Ivonete Heidemann nos Estados Unidos

22/10/2019 20:25

No período de 03/09 a 12/10/2019, a Profa. Dra. Ivonete Teresinha Schulter Buss Heidemann realizou missão de trabalho na University of Pennsylvania, School of Nursing Filadélfia, Pensilvânia, Estados Unidos. Entre as atividades desenvolvidas, ela representou o Programa de Pós Graduação em Enfermagem no evento “Advancing PhD Nursing Education in the Americas” and “Re-Envisioning PhD Programs of the Future,” de de 9 a 11 de outubro de 2019, que reuniu líderes da Enfermagem de diversos países para discutir o ensino de Doutorado em Enfermagem nas Américas visando a ampliação do número de cursos e enfermeiros com formação em nível de Doutorado. Durante o evento, a Profa Ivonete compôs a mesa redonda intitulada “Interprofessional collaborations and integration in doctoral programs”, juntamente com Raquel Benavides Torres (Professor of Nursing, Universidad Autónoma de Nuevo León México, Viviana Cespedes Cuevas (Doctoral Coordinator, Universidad Nacional de Colombia). Esta missão de trabalho no exterior teve financiamento CAPES/PRINT.