LARISE

27/06/2017 14:09

O Laboratório de Relações Internacionais em Saúde e Enfermagem & Ciência e Tecnologia convida a todos para participarem da apresentação do trabalho de Internacionalização do LARISE. O trabalho será apresentado pelos alunos Eliza BritezLaís Castagna VieiraMurilo Godek e Lucas D’Ávila, todos graduandos em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Catarina. Com o intuito de analisar, aprimorar e fortalecer os convênios internacionais já existentes no Curso de Enfermagem como um todo, os alunos apresentarão as análises quantitativas e qualitativas na busca de expandir o LARISE. Após a apresentação, será concedido um período para perguntas e sugestões em que todos terão oportunidade de participar.

O evento será realizado no dia 03 de julho (segunda-feira), às 13h30, na sala 110 (mini-auditório) do bloco H, CCS. Ainda, a presença de todos é imprescindível para analisarmos e opinarmos sobre a melhor forma de internacionalização do LARISE, sendo de extrema relevância para construirmos uma consolidada estrutura acadêmica para o Centro de Enfermagem da UFSC.