Missão de trabalho das Profas. Marta e Silvana no México

26/09/2017 16:26

As Profas. Dras. Marta Prado e Silvana Kempfer realizaram missão de trabalho no México durante o período de 30 de agosto a 14 de setembro de 2017 na Universidad Autónoma de Estado de México e Universidad de Guanajuato. Entre as atividades desenvolvidas pelas professoras, destacam-se: realização de curso sobre as bases epistemológicas da pesquisa qualitativa em enfermagem, desenvolvimento de oficina sobre análise de dados qualitativos, reuniões de trabalho para elaboração de projeto de pesquisa multicêntrico e participação em banca de Tese de Doutorado.

Além disso, elas também participaram do Coloquio Internacional de Núcleos de Investigación: Desafios y horizontes de la Investigación de Enfermería – segunda década del siglo XXI, organizado pela Academia Nacional de Enfermería de México – ANEM, realizado de 06 a 07 de setembro, na Cidade do México. A Profa. Marta foi palestrante no Conservatório: las Universidades como incubadoras de potencial humano investigador y sus barreras en el servicio, no dia 06/09 e proferiu Conferencia Magistral: Paradigmas de la investigación cualitativa en el área asistencial, no dia 07/09.

As fotos abaixo ilustram algumas dessas atividades.