Seminário de Internacionalização da Ciência e Enfermagem

06/02/2018 12:21

Os Laboratórios de Pesquisa GEPESCA, Cuidando&Confortando e o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – UFSC convidam à todos para participar de um Seminário de Internacionalização da Ciência e Enfermagem, organizado pela Universidade de Paris XIII em convênio  com outras 8 universidades de diferentes países, para discutir questões de saúde e internacionalização do cuidado interdisciplinar e da Enfermagem.

Nesse primeiro encontro serão discutidos 3 temas:

– Tópico 1: Doença de Alzheimer no Líbano e no mundo árabe, à prova de questões éticas e jurídicas.

– Tópico 2: Programa Hestia: a parceria “Ganho-Ganho”, uma nova abordagem para apoiar os cuidadores na doença da demência.

– Análise de artigos: Por que os clínicos gerais prescrevem antibióticos para infecções do trato respiratório superior e como atender às expectativas dos pacientes: estudo de método misto.

Nossa participação ocorrerá presencialmente na Sala 107 –Bloco I- 1ª andar e os demais países participarão por meio de videoconferência, as palestras serão ministradas em francês, mas haverá tradução simultânea para o português.

Serão apenas 25 vagas e a seleção será por ordem de inscrição. Para se inscrever, enviar email para ilha.patricia@gmail.com até o dia 13/02

Contamos com a presença de todos !