Seminário Internacional de Pesquisa de Métodos Mistos na Área da Saúde

06/08/2019 18:02

A utilização de desenhos com métodos mistos é uma tendência crescente na pesquisa em saúde como uma alternativa para a investigação de fenômenos complexos relacionados ao cuidado e à saúde humana. Nesse sentido, o Seminário Internacional de Pesquisa de Métodos Mistos na Área da Saúde tem como finalidade divulgar e aprofundar as discussões acerca do uso dos métodos mistos como abordagem metodológica na pesquisa em enfermagem e saúde.

O evento será realizado de 25 a 27 de setembro de 2019 e terá como temática central: “Pesquisa de métodos mistos em saúde: história, aplicações e futuro”. O público alvo são estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais de saúde que utilizam ou tem interesse em utilizar métodos mistos nas suas pesquisas.

O evento é uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (PEN/UFSC), com patrocínio da CAPES via Edital PAEP nº 07/2019.  Para inscrições e maiores informações, acesse a página do evento AQUI.

Clique AQUI para acessar a programação completa do evento.

Os trabalhos científicos e aprovados para apresentação estão disponíveis AQUI e as orientações para apresentação AQUI.