Visita da Profa. Dra. Kerstin Hämel, da Universität Bielefeld/Alemanha

04/10/2019 19:27

No dia 04/10/2019, recebemos a visita da Profa. Dra. Kerstin Hämel, da School of Public Health, Health Services Research and Nursing, da Universität Bielefeld, Alemanha. Ela foi recebida pela Profa. Dra. Eliane Pereira do Nascimento, Sub-Coordenadora do PEN e membros do Laboratório de Pesquisa em Enfermagem na Saúde da Mulher e Recém-Nascido (GRUPESMUR), Laboratório de Pesquisa, Tecnologia e Inovação em Políticas e Gestão do Cuidado e da Educação em Enfermagem e Saúde (GEPADES) e NUCRON (Núcleo de Estudos e Assistência em Enfermagem e Saúde a Pessoas em Condição Crônica). O objetivo da visita foi discutir possibilidades de parcerias acadêmicas em projetos e mobilidade docente/discente. A Profa. Dra. Marli Terezinha Stein Backes, vice-líder do GRUPESMUR, foi a responsável pela organização da visita.