Professor visitante da Universidade de Costa Rica

01/10/2022 17:19

Neste mês de setembro recebemos a visita do professor Dr. Jaime Alonoso Carvaca-Morera da Universidad de Costa Rica, como nosso professor Visitante. O professor tem experiência na área de Enfermagem com ênfase em Saúde Internacional, Populações socialmente vulnerabilizadas, o Fenômeno das drogas e Estudos de Gênero. Durante a visita ele proferiu palestras no Evento Comemorativo dos 30 anos da Revista Texto & Contexto Enfermagem, ministrou a disciplina “Desafíos contemporáneos de la Enfermería y Salud: Una mirada desde la Justicia Social” e participou da reunião aberta do Laboratório de Pesquisa em história do conhecimento da enfermagem e saúde (GEHCES) com o tema Amostragem teórica em pesquisa qualitativa.