Profa.Dra. Mara Ambrosina Vargas esteve em missão trabalho em Portugal

04/11/2022 11:13

Durante o mês de outubro, nossa Coordenadora do PEN, Profa.Dra. Mara Ambrosina Vargas esteve em missão trabalho em Portugal nas cidades de Porto e Coimbra. Em Porto, esteve na Escola Superior de Enfermagem em visita técnica e em Coimbra, participou como organizadora e palestrante do I SEMINÁRIO INTERNACIONAL da Rede de Enfermagem de Saúde da Mulher de Países de Língua Portuguesa – RESM-LP. O seminário, ocorreu na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra – ESEnfC – entre os dias 20 e 22 de outubro. Houveram tratativas de aprimoramente das parcerias internacionais de pesquisa e de compartilhamento de experiências, com os países que falam a língua Portuguesa. Importante sinalizar que na ESEnfC, encontram-se, neste momento a Profa Maria Ligia Bellaguarda realizando estágio de pós-doutorado, as alunas do doutorado do PEN Karini Carvalho e Daiana de Mattia, realizando o doutorado sanduiche. Ainda, temos na mesma escola, as alunas Ana Gabriela Gentil e Carla do Rosário, da Graduação em Enfermagem, realizando a Dupla Diplomação, Abaixo, alguns registros da visita.