Estágio Pós-Doutoral em Enfermagem

26/01/2023 14:29

O estágio pós-doutoral visa ao desenvolvimento de atividades de aprimoramento em pesquisa e produção científica em um Curso de Pós-Graduação, sob acompanhamento de um supervisor. Na UFSC, os estágios pós-doutorais são regulados pela Resolução Normativa Nº 173/2022/CUn, de 25 de outubro de 2022, que possibilita o desenvolvimento de modo remoto de até 50% das atividades. Esse percentual pode ser acima de 50% para doutores que residam no exterior. Dessa forma, candidatos com vínculo empregatício podem realizar estágio pós-doutoral sem a necessidade de dedicação integral e afastamento institucional.

Todos os nossos docentes permanentes estão aptos a supervisionar estágios pós-doutorais em sua linha de pesquisa. Confira a lista completa do nosso corpo docente. Esta é a documentação necessária para inscrição, que é realizada em fluxo contínuo.

Para maiores informações, consulte a Resolução Normativa Nº 173/2022/CUn, que também está disponível em Inglês e Espanhol. Também estamos à disposição no email: