Dra. Sandra Osório, UdeA, Medellín – Colômbia realiza estágio de pesquisa em Métodos Mistos com a Profa. Dra. Elisiane Lorenzini, no PEN-UFSC

07/05/2024 10:08

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem – PEN/UFSC dá boas-vindas à Professora Dra. Sandra Osorio, da Faculdad de Enfermería da Universidad de Antioquia – UdeA, Medellín – Colômbia.

A Professora Sandra está realizando estágio de pesquisa em Métodos Mistos, com a Profa. Dra. Elisiane Lorenzini. Dra. Sandra tem atuado na concepção e avaliação de intervenções de enfermagem, aplicando desenhos de pesquisa com métodos mistos. Esta nova colaboração em projeto de pesquisa permite estreitar os laços de parceria entre as duas Universidades e abre novas possibilidades de trabalho conjunto entre professores e alunos no futuro.