Resultado para Disciplinas Isoladas 2017.1

16/02/2017 09:09

ATENÇÃO!! Siga atentamente as orientações abaixo para não ser desclassificado.

Alunos selecionados para matrícula em Disciplinas Isoladas 2017.1

Os alunos selecionados deverão efetivar sua matrícula nos dias 16 e 17/02, enviando  E-MAIL com o seguinte Formulário de Solicitação de Matrícula preenchido e anexado para o seguinte endereço: ppgen@contato.ufsc.br

Não serão aceitos pedidos de matrícula fora do prazo, o aluno passa a ser desclassificado e o próximo da lista de classificação será chamado.

Após o recebimento do email, a matrícula será confirmada pela Secretaria do PEN, via e-mail, até o dia 21/02. Fique atento para o recebimento deste email, ele é a confirmação de sua matrícula. Confira seu SPAM e caso não tenha recebido o email entre em contato com a secretaria.

Cada disciplina possui o seu cronograma, você deverá verificar junto ao plano de ensino da disciplina que foi selecionado. Os planos de ensino das disciplinas estarão disponíveis no site http://ppgenf.posgrad.ufsc.br/plano-de-ensino/ até o início do mês de março.