Oferta de disciplinas isoladas

17/07/2015 09:23

Segue o Quadro de Ofertas para aluno especial 2015.2

Os alunos interessados deverão ler ATENTAMENTE as ORIENTAÇÕES PARA ALUNOS ESPECIAIS 2015.2 e seguir corretamente todas as instruções.

Salientando que cada candidato poderá se inscrever somente em 1 disciplina!! Pedidos em mais de uma disciplina, serão todos desconsiderados.

Para inscrição, deverá ser entregue na Secretaria do PEN, nos dias 20/07 e 21/07 a  Carta-de-justificativa-2015.2 e Currículo Lattes atualizado (CNPq), sem comprovantes.

Lembrando que depois desta inscrição, os alunos passarão por uma seleção e o resultado será divulgado no dia 27/07. Após a divulgação do resultado, o candidato deverá EFETUAR O PEDIDO de sua matrícula, até o dia  28/07 seguindo corretamente o que consta nas orientações.

Os candidatos selecionados que seguirem corretamente os passos receberão um email de confirmação com o número de matrícula até o dia 31/07. Fiquem atentos! É de responsabilidade do candidato conferir se a matrícula foi realizada, pelo recebimento deste email de confirmação.

Lembramos que para alunos de outros Programas de Pós-Graduação da UFSC deve-se enviar ao email ppgen@contato.ufsc.br a Solicitação Matrícula Aluno de Outro Programa devidamente preenchida, não havendo a necessidade de passar pela seleção anteriormente descrita.