Lançamento de podcast sobre internacionalização

30/05/2022 17:46

A Coordenação de Convênios e Intercâmbios do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) lançou o The International Nurse Podcast, com o objetivo de promover a internacionalização por meio do compartilhamento de experiências de aproximação com redes de pesquisa internacionais, desenvolvimento de projetos, publicações multicêntricas e outras incursões internacionais de alunos e professores do Programa. A cada novo episódio, o podcast recebe doutores e mestres para conversar sobre experiências de internacionalização no Ensino Superior.

Concebido pela professora Elisiane Lorenzini e pela estudante Michelle Mariah Malkiewiez, o podcast já está em seu sexto episódio e pode ser ouvido pelo Spotify.