24/05/2023 10:13

Em Viseu, Portugal acontece nos dias 25, 26 e 27 de maio de 2023 o 3.º Congresso Internacional no âmbito da “Intervenção em Saúde e Bem-Estar – Saúde e Bem-Estar no Ciclo de Vida” (ICHWBI), no Campus Universitário do Instituto Piaget em Viseu, organizado pelo RECI, KinesioLab, LabEST e ESS Jean Piaget e ISEIT e ainda a 2.ª Conferência Internacional de Cinesiologia Humana (ICOHK).

Entre os oradores a Professora Dra. Maria Lígia dos Reis Bellaguarda em Pós-Doutoramento na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra e Unidade de Investigação em Ciências da Saúde. Versará sobre a temática “Atenção em saúde às populações Vulneráveis e a Interdisciplinaridade Dinâmica a partir da História da Enfermagem”. Representando os Laboratórios de Pesquisa em História do Conhecimento da Enfermagem e Saúde-GEHCES e Núcleo de Pesquisa Laboratório de Pesquisa, Tecnologia e Inovação em Enfermagem, Quotidiano, Imaginário, Saúde e Família de Santa Catarina-NUPEQUISAFAMSC do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da Universidade Federal de Santa Catarina.

Para maiores informações acesse: https://healthwellbeingcongress.ipiaget.org/pt-pt/